Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PARTICIPE DA RIFA DA DIOCESE DE COARI-AM COM VALIOSOS PREMIOS!





A Diocese de Coari está construindo, deste o ano de 2014, a “CASA DE RETIRO E CENTRO DE FORMAÇÃO SANTO AFONSO”, em Coari. 







A obra vai servir a toda a diocese de Coari para retiros, encontros, assembleias pastorais, estudos, forração de agentes pastorais, promoção das pastorais sociais, etc. 






A obra é nossa, a obra é sua! Você pode participar dessa importante iniciativa rezando, divulgando as informações e colaborando materialmente. 





 
No dia 26 de Julho de 2016, na celebração de Sant’Ana, a Padroeira da nossa diocese, durante o Arraial na Praça de São Sebastião, em frente à catedral, haverá a “Rifa Diocesana” em prol da construção da “Casa de Retiro e Centro de Formação Santo Afonso.” 




A Rifa Diocesana tem os seguintes prêmios: 1º - Uma TV 40”; 2º - R$ 2.000,00; 3º - Uma Moto Biz Honda; 4º - R$ 5.000,00; 5º - Uma Moto Titan Honda. 








A Rifa Diocesana pode ser adquirida nas secretarias das paroquias de toda a diocese e também nas comunidades paroquiais. 








Participe e torne-se colaborador efetivo da Casa de Retiro e Centro de Formação Santo Afonso! 













Sant’Ana e Sant’Afonso, rogais por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário