Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

domingo, 5 de junho de 2016

O SACRAMENTO DA CRISMA EM ANORI







No dia 12 de Maio de 2016 aconteceu na Paróquia da Imaculada Conceição de Maria, em Anori, a celebração do Sacramento da Confirmação. 







Mais de 60 jovens, alguns vindos das comunidades ribeirinhas, receberam o sacramento da maturidade cristã. Foram as 06 catequistas que durante dois anos ajudaram aos jovens crismados a se preparem devidamente para a receber o Espírito Santo e os seus sete dons. 







Da solene celebração, além de Dom Marcos Piatek, participou o Pe. Marcio Roberto, pároco daquela paróquia, e numerosos fieis. Após a celebração litúrgica houve a confraternização no salão paroquial. 








Que o Espírito Santo ilumine os nossos jovens para serem discípulos missionários na Paroquia da Imaculada em Anori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário