Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO NA CATEDRAL DE COARI


No dia 23 de maio de 2015, na Vigília de Pentecostes, na catedral de Coari, os 65 jovens receberam o Sacramento da Confirmação. 

 

A solene liturgia foi presidida por Dom Marcos Piatek e concelebrada por Pe. Zenildo Luis, pároco da Catedral. 

 

Durante a celebração os jovens receberam o Espírito Santo e os seus dons através da imposição das mãos do bispo, através da oração "consacratória" e através da unção com o Santo Crisma. 

 

Parabéns aos jovens que receberam o sacramento da maturidade cristã, parabéns aos catequistas que os prepararam e, parabéns a toda a paróquia Sant'Ana e São Sebastião! 

 

Que o Espírito Santo Paráclito conduza os nossos jovens à santidade! 

 

Que Maria, que estava no Cenáculo no dia de Pentecostes, venerada no meio do nosso povo sob o título da Mãe do Perpetuo Socorro, acompanhe os nossos jovens crismados na sua vida cristã e na sua missão evangelizadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário