Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CRISMA NA PAROQUIA PERPETUO SOCORRO EM COARI: 22.11.2014



No dia 22 de novembro de 2014, os jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Coari, vivenciaram o momento muito bonito e profundo: a celebração do Sacramento da Confirmação (Crisma). 

A liturgia aconteceu no dia 22 de novembro de 2014, às 19:30h, na Igreja Matriz e contou com a presença do bispo diocesano Dom Marcos Piatek e do pároco, Pe. Francisco Assis Libório. 
Na sua pregação o bispo lembrou em que consiste o Sacramento da Confirmação e convidou os crismandos a assumirem a vida cristã madura engajando-se nas várias pastorais, movimentos e serviços. 
A igreja matriz ficou repleta de fieis que vivenciaram a vinda do Espírito Santo. 
Os 67 jovens receberam os 07 dons do Espírito Santo pela imposição das mãos e pela unção do Santo Crisma feita pelo bispo, sucessor dos apóstolos. 
Gostaria de parabenizar os jovens que receberam o Espírito Santo, parabenizar os padres da paróquia e os catequistas que prepararam os jovens para receber o Sacramento da Confirmação. 
Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, rogai por nós!


Os jovens são o presente e o futuro da Igreja e da sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário