Evangelizar no coração do Amazonas: "Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região... Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... " (Manoel Nerys, Manacapuru, Diocese de Coari-AM)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Começou a construção da “Casa de Retiro e Centro Social - Missionário Santo Afonso”, em Coari!



Um provérbio chinês nos lembra que “uma longa caminhada inicia-se com um simples passo...” Algo semelhante acontece com a construção de um casa ou de um prédio! Com a reforma - construção de nossa Casa de Retiro e Centro Social de Formação Missionária não vai ser diferente! Vai ser um longo processo - caminhada!
Com a bênção de Deus, com a proteção de Maria e de Sant’Ana, começamos, no dia 19 de maio de 2014, a construção da Casa de Retiro e do Centro Social - Missionário da Diocese de Coari-AM.
Todos os documentos necessários foram devidamente aprovados pela Prefeitura Municipal de Coari. Recebemos a licença para 02 anos.
Anteriormente o projeto foi aprovado pelo clero da diocese de Coari. O autor do projeto é o engenheiro civil sr. Marcelo Araújo da Silva, de Coari.

Já construímos para o nosso canteiro de obras o galpão para o material de construção e para os trabalhadores.
Alguns matérias de construção, como ferro e compensado, compramos em Manaus e, de balsa trouxemos trouxemos até Coari. 
A antiga casa de retiro foi destelhada e estamos fazendo as sapatas e as colunas para o novo prédio reaproveitando as antigas paredes. 
O antigo prédio vai ser aproveitado em parte e ampliado. 
Peçamos a Deus que proteja todos aqueles que estão trabalhando na construção da nova Casa de Retiro e Centro Social - Missionário de Santo Afonso! Sant’Ana, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário